domingo, 3 de maio de 2015

Filmografia - Steve Carell


STEVE CARELL
16 de Agosto de 1962
Em atividade desde 1991

Oi, Pessoas!!!

No Filmografia de hoje temos meu lindinho do core Steve Carell. Muita gente não gosta dele e eu nunca entenderei o porquê. O fato é que eu adoro! Acho que ele é bom além da conta e seus filmes para mim sempre serão uma linda dança entre o trágico e o cômico... não encontro outra forma de descrevê-lo. Aquela carinha de cachorro que caiu da mudança que eu amo e aquelas expressões que arrancam riso mesmo quando o assunto é sério. Amo!  Então, vou listar seus filmes e colocar também os links para os filmes dele que eu já comentei aqui no blog. Espero que gostem!!! ;D Ah, teremos mais fotos com outros filmes porque tem muito mais...  

Já tem comentário aqui no blog... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...