terça-feira, 16 de junho de 2015

Lista de Desejos # 01 - 2015


Lista de Desejos

1. Agnes Grey, Anne Brontë - Como não amar? Olha que capa esplendorosa! Sério, gente... tô louca nessa capa. Não obstante, eu já precisava do livro porque amo a escrita das Irmãs Brontë e porque é meu desejo completar minhas coleções de clássicos da literatura russa e inglesa  *-*


2. A Moradora de Wildfell Hall, Anne Brontë - Em prol da minha coleção completa...  *-*


3. O Sol Nasce para Todos, Harper Lee - Este eu já li, no tempo de faculdade, é lindo... é triste... é perfeito! Mas nunca tive um exemplar meu... Tem coisa que acontece e a gente não sabe explicar porquê, né? Não sei porque nunca me empenhei em comprá-lo. O fato é que foi relançado e agora fica mais fácil de encontrar. Não tenho preferência de capa ...  *-*


4. Anna Karenina, Leon Tolstoi - Este também já foi lido... graças à maravilhosa Biblioteca da UEFS e também, é lindo... é triste... é perfeito! Mas nunca tive um exemplar meu... Olha que capa DIVA...  *-*


5. O Feitiço, Charlotte Brontë 


6. O Segredo, Charlotte Brontë - Dois livros que desejo muito mas que nunca encontrei pra comprar...  *-*






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...