quarta-feira, 29 de julho de 2015

Minhas Coleções ♥



Oi, Pessoas!!!

Tem muito tempo que não falo sobre as minhas coleções, na verdade, tem muito tempo que não falo sobre nada aqui no blog... Como vocês já sabem, estou travando minhas lutas e não consigo ler ou escrever quando não estou bem... Mas, hoje eu estava arrumando a estante do quarto e resolvi falar da minha coleção de livros do Milan Kundera. Ainda não está completa mas é mais que diva.  



Já falei por aqui que ele é um dos meus autores preferidos e que A Insustentável Leveza do Ser marcou minha vida de uma forma tremenda. Então, não poderia deixar de lhes mostrar o quanto esse amor é grande... ;D


Eu já tinha  A Insustentável Leveza do Ser, mas quando vi a Companhia das Letras, relançando os livros do Milan na edição de bolso, comprei alguns e quis ter um exemplar de AILS que combinasse com o restante de coleção... *-*. Coisa de gente louca mas apaixonada... hahaha...

Recomendo muito que conheçam esse maravilhoso escritor tcheco e seus escritos incríveis... São fortes, intensos e absurdamente reais... Ah, esqueci de falar que não comprei este ano, são aquisições do ano passado. Menos, a versão de capa dura de A Insustentável Leveza do Ser que tenho há muitos anos... Já tinha lido quase todos esses acima, emprestados da biblioteca da Universidade... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...