domingo, 23 de agosto de 2015

Música da Semana 2015 #10

Oi, Pessoas!!! 

A música de hoje é da linda ex-Primeira Dama da França- Carla Bruni - Quelqu'un m'a dit. Essa música faz parte da Trilha Sonora de vários filmes e vou citar logo de cara, 500 Dias com Ela. A letra é ótima e combina perfeitamente como trilha para qualquer tipo de relacionamentos. 



Adoro a forma como a Bruni canta e o francês é uma língua de uma sonoridade belíssima. A música faz parte do álbum Chart, de 2003. Tenho certeza que você já ouviu essa delícia de música e não associou a bela voz a sua dona.  Acho que é a primeira música em francês que coloco aqui... não tenho certeza... De qualquer forma, aproveitem, divirtam-se... *-* 

Alguém me Disse

Falam que nossas vidas não valem grande coisa
Elas passam em um momento, como murcham as rosas
Falam que o tempo é um bastardo
Que de nossas tristezas ele faz um casaco

No entanto alguém me disse
Que você ainda me ama
Alguém que me disse que você ainda me ama
Será isto possível então?

Falam me que o destino se diverte conosco
Que não nos dá nada e que nos promete tudo
Que a felicidade está dentro do alcance
Então você estende a mão e se descobre louco

No entanto alguém me disse
Que você ainda me ama
Alguém que me disse que você ainda me ama
Será isto possível então?

Mas quem me disse que você sempre me ama?
Eu não recordo mais, era tarde da noite
Eu ouço ainda a voz, mas eu não vejo o rosto
"Ele ama você, isso é segredo, não lhe diga que eu disse a você"

Você vê alguém dizendo a mim que você ainda me ama
Você realmente me disse que você ainda me ama
Seria isto possível então?

Falam que nossas vidas não valem grande coisa
Elas passam em um momento, como murcham as rosas
Falam que o tempo é um bastardo
Que nossas tristezas são aparência

No entanto alguém me disse
Que você ainda me ama
Alguém que me disse que você ainda me ama
Será isto possível então?

Fonte da letra: Carla Bruni/Vagalume

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...