terça-feira, 20 de outubro de 2015

Ganhei e chegou!!! \o/

Oi, Pessoas!!!

Adivinhem quem chegou? A-hã... os livros que ganhei na Promoção de Aniversário do blog da Milena Cherubim - Memories of the Angel... Aeeeeeeeeee!!! Ai, gente... os livros são lindos!!! Ainda ganhei seis marcadores fofos!!! *-*  Que amoooooooooooor!!! Olhem as fotos e digam vocês se meus lindos não são de fato LINDOS!!! ahahaha ;D



Só posso agradecer a todos envolvidos na promoção e desejar que venham muitos anos a mais de sucesso para o blog da minha amiga linda! Valeu, Mi! 

Uma foto mais específica do meu amor maior - O Pequeno Príncipe... Ownnnnnnn... *-* Livro e marcador... O livro é bem menor do que eu imaginava mas é muito lindo ainda assim e, agora, faz parte da minha imensa coleção de 3 edições hahaha...  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...