sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Indignada - Vergonha alheia define!

Oi, Pessoas!!!

Todo mundo sabe da minha admiração pela dublagem. Sempre menciono isso por aqui, mas hoje, além de triste, estou indignada! Infelizmente, esse ano não está sendo nada fácil para quem é fã da dublagem nacional. Já perdemos alguns dubladores queridos esse ano. Nem gosto de me lembrar do Antonio Akira que foi uma perda tão recente e agora, o Caio Cesar, dublador do Harry Potter. Ele era policial e foi alvejado quando estava a trabalho... muito triste, muito triste mesmo. Apenas 27 anos e todo um futuro pela frente. 

Mas pior ainda foi ver não um, nem dois mas vários blogueiros que vivem apregoando ódio à dublagem postando no Facebook mensagens cheias de HASTAGS, sobre o Caio. E adivinhem o por quê disso? Porque viram que as pessoas lá fora valorizam o trabalho de quem é bom seja em que área for. Um verdadeiro tapa na cara daqueles que só sabem criticar tudo o que o nosso país produz.


Não tenho nada contra quem assiste filme com a voz original do ator, eu também assisto. Mas, não é por isso que vou ficar gritando aos quatro cantos que odeio a dublagem nacional, que a nossa dublagem é ruim, quando não é. Pelo contrário, admiro o trabalho da maioria deles e tenho orgulho de ter alguns como bons amigos no Face. Gente decente que merece nosso respeito e admiração. 


Gente, que raiva me deu de ver aquelas hastags # foi um festival de #... tive tanto nojo dessas pessoas, tanta vergonha... Para ser sincera, já odeio gente que bota hastag em tudo na obsessão de curtidas mas se aproveitar da morte de uma pessoa que elas "odeiam o trabalho"? Sim porque sempre que você grita que odeia a nossa dublagem você está incluindo a todos no mesmo saco, entende criatura sem noção? Então, pelo menos seja coerente e não se aproveite da morte de um jovem trabalhador e de grande talento para se autopromover... isso é ridículo e dá muita muita muita vergonha alheia em que vê. Para a família só tenho a dizer que sinto muito. Sinto muito por tudo que ele ainda poderia viver e infelizmente, não lhe foi permitido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...