quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Melhores Momentos - Séries de Tv

The Walking Dead
Sexta Temporada
Episódio 01 - First Time Again



Oi, Pessoas!!!

Olha, eu já falei aqui no blog sobre o quanto eu gosto da Tara. Ela não existe na hq mas é uma personagem que trouxe uma leveza absurda para a série. Ela é tão novinha quanto o Glenn e a Maggie mas ela tem uma forma diferente de ver o mundo. Mesmo já tendo passado por tanta coisa ruim ela mantém a alegria e a jovialidade inocente própria dos adolescentes. Isso me encanta porque eu já fui muito assim... muito mesmo... e é muito bom ver que tem pessoas que, não importa a adversidade, conseguem se manter assim. Adorava ela e Noah juntos... eram irmãos de verdade...*-* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...