quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Minhas Coleções

O Pequeno Príncipe


Oi, Pessoas!!!

Agora tenho três edições do meu livrinho lindo - O Pequeno Príncipe. Amo demais essa história. É amor além da conta. Sempre fico impressionada quando alguém fala que nunca leu ou teve interesse de ler esse livro e conhecer o doce, amável e especial pequeno... É sério. Quem não sabe o que é o amor verdadeiro, tem muito a aprender com esse menininho lindo. Recomendo muito. 

*-*  *-*  *-*  *-*  *-*  *-*  *-*  *-*  *-*  *-*  *-*  *-*  *-*  *-*  
Meu maior sonho é ter uma edição do Pequeno Príncipe em francês - língua original do autor. Meu níver tá chegando... quem quiser se habilitar a me oferecer de presente... fique à vontade... Hahahah... eu agradeço e não precisa ser um livro novo... não tenho essas noias... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...