quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Missão Livro - Um Jardim de Cores Parte 01


Maggie e Glenn - The Walking Dead


 Oi, Pessoas!!!

Começando nova seção no blog - Missão Livro. Quem me conhece sabe que adoro desenhar e colorir também... Afinal, colorir é a "cereja do bolo" dos desenhos. Então, eu ganhei um livro desses de colorir. Sabe aqueles que dizem que é antiestresse? Pois é. Minha amiga, Milena Cherubim me deu de presente. Os desenhos não são o estilo que curto. Prefiro desenhos grandes de coisas mimosas. Como os desenhos de La Pasita que tento reproduzir. Ela faz desenhos dos personagens de The Walking Dead que são linnnnnndos! Imaginem só, unir duas paixões - desenho e twd? Só podem gerar alegria! 

Hoje, vou mostrar as primeiras pinturas que fiz no livro Um Jardim de Cores... por favor, sejam bonzinhos porque não tenho vocação para esse tipo de pintura rs... ;D

 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...