sábado, 10 de outubro de 2015

♥ The Walking Dead is back! ♥


Oi, Pessoas!!!

Como vão vocês? Estão acompanhando a maratona The Walking Dead da Fox? Hahaha... Eu sei que estão... rs... Eu, como já vivo numa eterna maratona twd, tenho mantido a minha rotina. Muito, muito ansiosa para o retorno da nossa amada série amanhã. Louca para rever meus divos lindos e matar minha curiosidade!!

O que teremos de novidade? 
Que raios de comportamento é esse do Morgan? 
O que ele está pretendendo? 
Qual personagem querido morrerá? 
Quem viverá a trágica experiência da hq nr 100? 
Os roteiristas recobrarão o juízo e darão a Jesse apenas o papel que lhe cabe ou continuarão nos massacrando transformando nosso herói em um cara sem noção qualquer? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...