sábado, 2 de janeiro de 2016

Série de Livros - As Crônicas de Gelo e Fogo

Oi, Pessoas!!!

Nem acredito nessa notícia, tô triste. Você acredita que o bom velhinho George R. R. Martin ainda não concluiu o Livro Seis da série de livros "As Crônicas de Gelo e Fogo"? Pois acredite, não mesmo. Acabei de ler a notícia na página "Game Of Thrones - Frases", no Facebook. Eles traduziram uma publicação do próprio velhinho em seu blog, comunicando fato.  

Achei fofo do velhinho se explicar e tentar se desculpar com os fãs. Agora, eu acho que o pessoal também reclama muito. Qual o problema da série se adiantar aos livros? Mesmo que na série aconteça um fato que ainda não ocorreu nos livros NUNCA NUNCA NUNCA, pelo menos para mim, será a mesma coisa que ler a mesma cena nas misteriosas páginas de um livro. Não sei se só eu que tenho essa imaginação louca rs... mas não considero spoiler situações inevitáveis... sei lá. Acho drama além da conta. George, seu lindo... eu te perdoo e te amo!!!

Então gente, bora deixar o velhinho escrever com calma e no seu ritmo. Logo teremos um livro totalmente excelente como todos os demais e terá valido muito a pena toda a espera. =D

Para ler a mensagem traduzida pelo pessoal da página que citei lá em cima é só clicar no link 

Ou... aqui está o link para a mensagem original do George R R Martin em seu blog.  

Se quiser conferir as resenhas que fiz dos três primeiros livros é só clicar nos links abaixo.

Livro 1
Livro 2
Livro 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...