sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Tag - SÉRIES


1. A série que você considera a melhor de todos os tempos... 


Eu gosto de muitas séries e isso não é novidade para ninguém, por isso mesmo tenho a categoria Viciada em Séries aqui no blog. Maaaaaas, mesmo amando várias, não poderia escolher outra que não fosse F.R.I.E.N.D.S... ❤

2. O seu personagem preferido de todos os tempos...


Embora eu ame a Phoebe e o Joey, quando se trata de personagem preferido de todos os tempos, eu tenho que dizer Rick Grimes ❤ , da série The Walking Dead. Por quê? Porque ele é tudo que se pode desejar de um ser humano - justo, leal, sensível, dedicado, protetor, amigo, um cara cheio de valores, guerreiro, do tipo que supera seus próprios medos em prol dos seus e presente... sempre presente. 

Preciso salientar aqui que eu gostava muito do Dexter Morgan, da série Dexter, mas a partir da Sétima Temporada, trouxeram uma série de inconsistências para o personagem e descaracterizaram meu amado Dex... =\

3. Cite uma série que você viciou... 


Hahahaha... aí, complicou! 
São várias, várias mesmo... mas, eu vou falar sobre a que eu surtei vendo os episódios... fiz uma maratona de 3 dias e acabei as 5 temporadas que foi Breaking Bad. Isso aconteceu porque quando eu resolvi conferir a série ela já havia terminado. Então, com as 5 temporadas em mãos, eu comecei a ver... Gente, foi loucura total... mas eu não recomendo que façam isso. Principalmente com uma série forte como Breaking Bad. Devo dizer também que amei as 3 primeiras temporadas e as duas últimas assisti por curiosidade de saber como terminaria. Não que a série tenha ficado ruim, muito pelo contrário, acho até que foi como deveria ser, mas porque eu perdi a admiração pelo personagem principal e não consigo ter amor pelo que não admiro, entende? 

Enfim, mas tive o mesmo frisson para ver Dexter, Elementary, The Walking Dead, The Mentalist, Better Call Saul, Gilmore Girsl, Lost, Heroes... 

4. Cite um personagem que vocês têm algo em comum...

❤ Carrie Bradshaw, de Sex and The City - sem o cigarro ou a bebida mas com as mesmas neuras emocionais. Mesmo que em alguns momentos eu tenha me identificado muuuuuuuuuuuuito com Charlotte, Miranda e até mesmo com a Samantha... em cada episódio vi muito de mim em Carrie...menos em relação ao Aidan... falha grave da Carrie... Também me reconheço muito na Lisa Simpson... rs... já nasci com 100 anos... =D

5. Cite uma série que todo mundo gosta e você não...

24 Horas...  Gente, essa série era uma febre... todo mundo falava e parece até que vai voltar ou já voltou... não sei, mas não me prendeu de jeito nenhum... Nossa, via os episódios, achava legal mas aquela noia de querer ver e rever, nunca tive... Outra, Pretty Little Liars... não sei, não me apeteceu e o povo aaaaaama. 

6. Qual a sua série favorita dos últimos tempos?


❤ The Walking Dead, mesmo que essa última temporada esteja me deixando completamente frustrada, ainda é a minha favorita dos últimos tempos e continuo vendo porque meu personagem preferido tem se mantido consistente mesmo que os roteiristas tenham dado uma escorregadinha no final da quinta temporada, parece que recobraram a consciência... rs... assim, espero.  

Mas eu vejo várias outras, né gente? Elementary, Sleepy Hollow, Dare Devil, Narcos, Better Call Saul, Arrow, The Flash, How to Get Away With Murder, Sense 8, Jessica Jones... 

7. Cite um protagonista que você não curte mas gosta da série. 



❤ Hannibal... Maaaaaaas, preciso fazer a ressalva que eu gosto do personagem, não gostei da interpretação que o ator Mads deu para o personagem. Aí, complicou minha vida porque não estou conseguindo separar uma coisa da outra e isso tem comprometido minha audiência... hahahaha 

Também perdi o amor por Walter White, de Breaking Bad e fui até o final por causa dos coadjuvantes que são sensacionais - Saul e Mike. 

8. Você assiste ou assistia alguma série brasileira? 

  

❤ A Casa das Sete Mulheres, Os Normais, Pé na Cova, - São três séries maravilhosas, cada uma a seu estilo e completamente diferentes entre si. A primeira é histórica e baseada no livro de mesmo nome, da Letícia Wierzchowski... muito linda e triste. A segunda é Os Normais que conta a história do casal Rui e Fani... riso garantido. A última é Pé na Cova... uma mistura de comédia e drama. Episódios lindos e de grande sensibilidade oscilando sempre entre o humor e tragédia - maravilhoso!

Bom, é isso pessoas... espero que vocês tenham gostado... Comentem as preferidas de vocês... Eu gostei dessa tag e acho que muitas perguntas legais poderiam ter sido feitas e não foram, então, tô pensando em criar uma Tag Séries 2

Essa tag eu encontrei no canal da Fabi Santina, no Youtube... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...