sexta-feira, 15 de abril de 2016

Episódio 01 - Segunda Temporada - FEAR The Walking Dead


Que logo SENSACIONAL!

FEAR The Walking Dead
Episódio 01 - Segunda Temporada
"Monster"

Oi, Pessoas!!!

Então, a spin-off de The Walking Dead voltou para a sua segunda temporada. Como vocês sabem, eu não estava muito animada com o andamento da série mas ainda não tinha desistido de ver. Continuo na dúvida... Bora lá, comentar...  

Esse episódio teve foco em duas situações: a reação do Chris à morte da mãe pelas mãos do pai e a suposta segurança oferecida por Abigail. 

Foco 01 - A Reação de CHRIS


O episódio começou com uma cena de muita ação e tensão rs... Fiquei agoniada mas tirei o som e o terror foi embora hahaha (#dicadecinéfilo).

Então, a maior parte do pessoal já estava no barco mas Madison, Travis e Chris ainda estavam na praia levando o resto das coisas e esperando o bote motorizado que viria pega-los. Acontece que Chris queria levar o corpo da mãe e estava criando caso por isso. Aff... a praia estava lotada de zumbis e as casas da encosta estavam em chamas. A visão de quem estava nos barcos, olhando para a costa, era assustadora. 


Por fim, Nick chega com o bote para resgata-los e eles levam o corpo da Lisa junto. No barco, nós vemos que Chris está isolado e não fala com o pai. É compreensível porque não houve tempo para ele conversar com a mãe e ele não ficou sabendo por ela que não há cura e que é preciso atirar na cabeça para evitar a transformação. Só Madison e Travis tiveram essa informação dela. Então, na cabeça dele, o pai se livrou da mãe doente. E aí, sou obrigada a falar da "correria" da série. Olha o que está acontecendo... as mesmas incertezas de twd... ou seja, a série continua pecando em acelerar os fatos, nem os personagens estão tendo tempo para digerir as informações. 




Durante todo o episódio, vimos Travis tentando se aproximar de Chris e ele rejeitando a aproximação. Até na hora do funeral da mãe, quando Travis diz algumas palavras, Chris do nada joga o corpo da mãe no mar e sai. Piti adolescente! Aff! O fato é que ele decide nadar e não avisa a ninguém e o pessoal pensa que ele está tentando se matar... Nick pula no mar para salva-lo mas não havia necessidade. 

Enquanto os dois nadam descobrem zumbis na água... corpos de um barco que havia sido atacado e estava naufragando. 

Foco 02 - Abigail


Então, durante todo o episódio tivemos ótimas cenas levando questões a respeito da segurança que Abigail oferece, se essa segurança é real e o quanto as outras pessoas a cobiçariam. Por conta disso, vimos que Strand se posiciona de forma soberana e irredutível quanto ao fato de não ajudar a quem pede socorro e não receber mais ninguém no barco. Acho que ele está totalmente certo e, embora entenda todo o lance da humanidade, já que eles aceleraram tanto a série, os personagens precisam seguir o curso da história e "amadurecer" para evitar essas situações de impasse que não fazem o menor sentido.

Resultado Strand discutiu com Madison que queria ajudar as pessoas de um barco que pediam socorro. E discutiu com Travis quando Alicia disse que tinha falado pelo rádio com um grupo que pedia socorro. Strand ficou aborrecido e questionou se ela havia dado a localização deles e ela disse que não, mas nós sabemos que sim... Aff! Alicia metendo os pés pelas mãos. Gostei das regras do Strand para o barco... 


Esse povo precisa entender que são 'convidados' ali. O barco é dele e ele gentilmente cedeu lugar para eles... embora essa gentileza tenha sido questionada por Daniel e Madison, como vimos no diálogo que tiveram que deixava claro que estavam vigiando Strand.  

Strand acredita que as pessoas com as quais Alicia falou são as responsáveis pelo barco destruído e as pessoas mortas na água. Então, vem confusão por aí... 

Aparentemente, Strand confia em Nick... talvez, ele sinta o que eu sinto que ele vai ser a chave da série e não a Mad como todo mundo pensa... Ou talvez, ele ache que será mais fácil sacrificar ao Nick quando o momento chegar... rs... Eu prefiro pensar na primeira opção... ;D


Momento ternurinha... Nick tentando ajudar Ofélia a sentir menos dor já que ela ainda convalesce do tiro que levou do Andrew (lembram do soldado que era peguete dela? então, ele atirou nela e ela ainda não se recuperou)


(◠゚̲̅◠)

♥ ♡ ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...