terça-feira, 12 de abril de 2016

Música da Semana 2016 # 09



Oi, Pessoas!!!

Hoje, eu tô numa vibe ♥ ♡ ❤ Paz e Amor! ♥ ♡ ❤ Adivinhem só por quê? Porque tive provas de que ainda existem pessoas boas no mundo e isso me fez ver uma luz no fim do túnel, me motivando a continuar. 


Então, escolhi essa música do Paralamas do Sucesso para compartilhar meu amor com vocês. A música se chama Saber Amar e faz parte do Álbum "Vamo Batê Lata", de 1995. É uma delícia! Amo Paralamas! Paralamas é sinônimo de amor, raça, companheirismo e cumplicidade escancarada.

Quantas bandas se dissolveram por razões tão mesquinhas e pequenas e esses três seguraram todas as barras e esperaram... esperaram pelo tempo em que voltariam a ser três de forma digna e guerreira... Como não amar? EU AMO! E como hoje sou só amor, dedico esse post a todas as pessoas divas que têm cruzado meu caminho e me tornado uma pessoa melhor e mais feliz ainda que à distância... 





Saber Amar
Os Paralamas do Sucesso
  
A crueldade de que se é capaz
Deixar pra trás os corações partidos
Contra as armas do ciúme tão mortais
A submissão às vezes é um abrigo

Saber amar
Saber deixar alguém te amar

Há quem não veja a onda onde ela está
E nada contra o rio
Todas as formas de se controlar alguém
Só trazem um amor vazio

Saber amar
Saber deixar alguém te amar

O amor te escapa entre os dedos
E o tempo escorre pelas mãos
O sol já vai se pôr no mar

Saber amar
Saber deixar alguém te amar

Há quem não veja a onda onde ela está
E nada contra o rio
Todas as formas de se controlar alguém
Só trazem um amor vazio

Saber amar
É saber deixar alguém te amar

Fonte da Letra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...