quinta-feira, 28 de abril de 2016

Saudações Vulcanas \\// 2016

❤  



Oi, Pessoas!!

Hoje, enquanto eu passeava pela página Estranherismo, encontrei essa publicação divina. Como alguém pode nos descrever tão perfeitamente sem ao menos nos conhecer? 

Pois é... eu fiquei muito surpresa e feliz. Fiquei feliz porque a maioria das pessoas, no dia a dia, é incapaz de reforçar ou ao menos mencionar nossas qualidades... é sempre mais fácil apontar defeitos. E o autor faz justamente isso... valoriza as pequenas coisas e detalhes que nos tornam únicos e especiais...

Melhor parte... MENTIRA... rs... É TODO PERFEITO!!! =D

"Ela que fala pelos cotovelos
fica sem palavras
quando aparece um gesto bonito"

Muito eu...  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...