domingo, 29 de maio de 2016

Música da Semana 2016 - Especial 5 anos do Blog


Oi, Pessoas!!!

Prosseguindo as comemorações de aniversário do blog, trago outra música que amo. Só para variar, "Dream a Little Dream of Me", faz parte da trilha sonora de um filme que adooooooro - Casa Comigo? Já tem outra música do filme marcando presença aqui no blog e para conferir é só clicar aqui.  A música é interpretada por The Mamas & The Papas... e que delícia de música! Aliás, essa música já foi parte da trilha sonora de vários filmes... A lista com todas as músicas que fazem parte da trilha sonora completa você encontra aqui... 



Dream a Little Dream Of Me
Sonhe Um Pequeno Sonho Comigo

Estrelas brilham sobre de você
Brisas noturnas parecem sussurrar "eu te amo"
Pássaros cantando na árvore de sicomoro
Sonhe um pequeno sonho comigo

Diga boa noite e me beije
Apenas me abrace forte e diga que você sentirá minha falta
Quando estou sozinha e triste como posso ser
Sonhe um pequeno sonho comigo

Estrelas desaparecem, mas eu permaneço, querido
Ainda desejando o seu beijo
Desejo prolongar até o amanhecer, querido
Basta dizer isso

Doces sonhos até os raios de sol te encontrarem
Doces sonhos que deixam todas as preocupações para trás
Mas em seus sonhos, quaisquer que sejam eles
Sonhe um pequeno sonho comigo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...