quinta-feira, 16 de junho de 2016

Melhores Momentos - Séries de Tv - Breaking Bad ♥ ♡


 Oi, Pessoas!!!

Ainda não consigo escrever sobre Breaking Bad mas essa é uma das minhas cenas preferidas. Uma das cinco dramáticas mais lindas de séries de tv. Dois atores sensacionais totalmente entregues aos seus personagens. Sou completamente apaixonada pelo Jesse Pinkman e ainda vou fazer um post só sobre ele. ♥ ♡
  
  

Breaking Bad
Quinta Temporada - Episódio 11 
 "Confissões" 

Jesse: Dá pra só uma vez você parar de me enrolar?
Walt: Do que está falando?
Jesse: Dá pra você parar de me enrolar por uns dez segundos seguidos? Parar de me fazer de trouxa?
Walt: Jesse, eu não estou enrolando você. 
Jesse: Está. Você está. Corta esse papo de papai preocupado e me conta logo a verdade. Você fala como se eu sair da cidade fosse só sobre o Jesse virando uma página em branco. Mas na verdade, isso é sobre você. Você precisa que eu vá porque o idiota do seu cunhado nunca vai desistir. Fala logo. Me pede esse favor. Me fala que você não tá nem aí pra mim e que é simples assim...É isso aqui ou você vai me matar do mesmo jeito que você matou o Mike. Agora me diz, esse papo aqui não é sobre isso? Hã? Nós dois aqui, num encontro no meio do nada? E no caso de eu dizer não? Anda, me fala que você precisa disso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...