quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Minha Mãe, meu Amor...😍

Oi, Pessoas!😥😥😥

Hoje, eu quero falar de mim e do sangramento que vem sofrendo a minha alma desde o dia 22 de novembro - dia em que perdi a minha mãe.

Sei que não é  surpresa  para vocês a quantidade de vezes que a minha paixão por livros, filmes e séries me salvou de mim mesma e da dura realidade da vida.

Agora imaginem vocês que, neste momento de dor profunda, a minha válvula de escape, aquela que me mantinha tão firmemente amparada, me abandonou...

Estou triste, sozinha e desamparada. Tudo o que alegrava meus dias, não tem feito o menor sentido pra mim. Não consigo ler; não consigo ver minhas séries  (até The Walking Dead não me apetece) ... E o que mais me chocou foi que até mesmo o cinema, meu amado cinema, não acalentou meu coração, diminuiu o vazio ou sequer me distraiu dessa dor terrível que despedaçou minha alma e minha  esperança por dias melhores.

E assim, eu sangro. Sem minha mãe, minha melhor amiga, parece que nada sobrou. Olho a minha estante e meus livros que sempre foram para mim inspiração,  companhia e alegria, se parecem com estranhos. Estranhos que permanecem ali, inertes,  indiferentes à minha tristeza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...