sexta-feira, 21 de julho de 2017

Música da Semana

Aimee Mann

Oi, Pessoas!

A música de hoje é "Save Me", da Aimee Mann... essa diva da imagem acima. Esta música faz parte do álbum Magnólia, lançado em 1999. Se você não conhece a diva, sua voz ou suas produções, precisa reparar seu erro o quanto antes.  Ela é cantora e compositora mas também toca baixo e guitarra, se dedicando aos gêneros Rock, Folk, Pop Rock, Rock Alternativo, Country Rock , Nova Onda. Sim, ela é bem eclética  e eu gosto muito disso. 

Prudie
Suas belas canções estão sempre presentes nas trilhas sonoras de vários filmes. Save Me, por exemplo, faz parte da trilha sonora de O Clube de Leitura de Jane Austen. Nesse filme maravilhoso, que eu já comentei aqui no blog, esta música implementa as cenas da personagem Prudie e seus dilemas amorosos de forma ímpar.  

Por que eu amo essa música? Porque ela fala sobre amor, salvação e sobre como estamos sempre querendo que alguém nos salve. Acontece, e todos nós saberemos mais cedo ou mais tarde, que ninguém virá nos salvar. Esse papel só cabe a nós mesmos. Todos passamos por momentos difíceis, onde a solução parece distante ou não existir... de qualquer forma, precisaremos juntar nossos caquinhos e seguir por conta própria. 



"Like Peter Pan, or Superman
You will come to save me
Come on and save me
If you could save me
From the ranks of the freaks
Who suspect they could never love anyone"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...